TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

TROCA DE PRODUTOS COM VICIOS OU FALHAS

 

Os clientes da Ohana Kameala Parfum poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, no entanto que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso do cliente.  

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa via e-mail [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da OHANA KAMEALA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, conforme saiu de nosso estoque.

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

- Não retirar o lacre de segurança (celofane)

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a OHANA KAMEALA encaminhará o novo produto sem aviso prévio para o cliente.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de uso ou modificações, que estejam sem etiqueta ou por não gostar da fragrância escolhida. 

O frete da primeira troca até a loja é custeado pela OHANA KAMEALA , através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

A necessidade de devolução por arrependimento deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução e fotos do produto.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da OHANA KAMEALA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo e com o lacre de segurança (celofane).

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de uso ou modificações, que estejam sem etiqueta ou por não gostar da fragrância escolhida. 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento realizado no momento da compra.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Atenciosamente

EQUIPE OHANA KAMEALA